Guia Cornélio - O Guia Comercial de Cornélio Procópio
O Guia Comercial
de Cornélio Procópio

Empresas em destaque 

  • Speed Entregas RápidasCasa da EsfihaO Armazém
  • JHON CAKESGabriela Uniformes (ECO)Pizzaria Della Nonna
  • LEOSVALDO STOREESPAÇO LORDJ&E Pinturas
  • R & R FLORESEscritório Orbrac

Filha de Bruno Gagliasso é vítima de racismo em rede social.

Por: » 27 de Novembro

Filha de Bruno Gagliasso é vítima de racismo em rede social.

 

Ator incentivou que pessoas ofendidas com as injúrias da socialite também façam a denúncia na delegacia

Bruno Gagliasso prestou queixa contra Day McCarthy, socialite que fez ataque racista à Títi, de 4 anos, sua filha com Giovanna Ewbank, a chamando, entre outros insultos, de "macaca". O ator, junto de advogados, foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (27) e desabafou sobre as ofensas da socialite. "Eu espero que aconteça justiça é por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui", afirmou o artista à imprensa. 

Bruno encorajou que outras pessoas ofendidas pelas palavras ditas por Day McCarthy, que afirma morar no Canadá, em vídeos publicados no Instagram, também façam denúncias na delegacia. "Ela disse que está em outro país. Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante eu estar fazendo isso, porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso. Inclusive, quem se sentiu ofendido com o que ela fez pode prestar queixa aqui, qualquer pessoa", disse o ator.

O ator falou que dará forças à Títi para que denuncie novos casos de racismo no futuro. "Mais tarde ela vai ter a força e inteligência suficiente para fazer o que estou fazendo aqui. E eu vou vir acompanhar. Não sei se vai ser a última, obviamente não será, mas ela vai ser forte, vai ser instruída a isso. Quando ela der um Google, vai ver o que aconteceu e vai saber que os pais dela estiveram do lado dela, os amigos tiveram do lado dela, que a sociedade esteve do lado dela e que essa criminosa foi presa, que é isso que ela precisa ser", torceu o papai que já comemorou o fato de a filha ter fã-clube na internet. Bruno Gagliasso, que já havia prestado queixa por comentários racistas no ano passado, concluiu: "é o que está passando pela cabeça de todo pai, de toda mãe que tem seu filho ofendido. Quem quer fazer diferença, tem que tomar atitude. Botar as pessoas para irem atrás.

 

 


 

Comente usando o Facebook


Comentários (0)

  • Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!
Complos (*) obrigatórios

Nome (*)

E-Mail (*)

Cidade (*)

Visual CAPTCHA

Digite o código de verificação

acesse  

  • Carlos Basso Formaturas e Eventos


2018 - Guia Cornélio - O Guia Comercial de Cornélio Procópio - Todos os direitos reservados.